quinta-feira, 22 de maio de 2014

Colégio Puríssimo: Uma hora no Oásis


Rio Claro/SP - Os alunos dos 9ºs anos (manhã/tarde), do Colégio Puríssimo, estiveram na Comunidade Oásis, das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, casa que acolhe as Irmãs idosas e que, hoje, tem o seu merecido descanso, embora dentro da comunidade, cada uma desenvolve atividades artesanais.

Além de poder conhecer a casa e as Irmãs, os alunos fizeram apresentações culturais, animando a tarde dos presentes. Leiam alguns testemunhos dos participantes:

De acordo com o dicionário, Oásis é um lugar fértil em pleno deserto, mas na vida real é um lugar de paz e alegria em meio às turbulências do dia a dia. Foi uma experiência incrível conviver um pouco com as irmãs que lá residem.
Júlia Sartori de Paulo – 9º2 M

Muita alegria, carinho enorme e acolhimento espetacular. Creio que não preciso dizer mais nada.
Heloísa Ançanello – 9º2 M

A nossa apresentação foi muito simples, mas o sorriso nos lábios das irmãs foi contagiante. Vivemos um momento de pura magia.
Luiza Lima Alves – 9º2M

Para nós e para elas foi um dia diferente. Além de apresentarmos um pouco do nosso trabalho (poesias e danças), saboreamos um delicioso lanche, ganhamos presentes (fruto do trabalho das mesmas) e brincamos. Valeu!
Alexandre Chiodi – 9º2M

Fiquei emocionada. Irmãs simpáticas e educadas nos receberam com muito carinho. Gostei!
Jaqueline E. Peccin – 9º2M

Ir ao Oásis foi uma experiência incrível. Lá encontramos pessoas alegres e que nos deram um grande exemplo de vida.
Letícia Freitas – 9º2M
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário