sexta-feira, 9 de maio de 2014

Colégio Mãe de Deus celebrou aniversário da Congregação

A Comunidade Educativa do Colégio Mãe de Deus, no dia da Fundação da Congregação, faz uma homenagem às Irmãs do Colégio e a toda a Congregação: 
           
“Queridas Irmãs!

Hoje é um dia muito importante para a Comunidade do Colégio Mãe de Deus: nesta data há 165 anos, nasceu a Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria. Bárbara Maix, junto com suas companheiras chegadas de Viena, percebeu que seu projeto era o de atender à vontade de Deus, defender a vida nas suas diferentes formas, lutar para que houvesse respeito àqueles que necessitavam de saúde, de educação, enfim, de uma vida digna.

A visão de um mundo bom e justo, percebido por nossa fundadora Bárbara Maix, atualmente, está presente nas Pastorais, obras sociais e educativas dirigidas pelas Irmãs. E o Colégio Mãe de Deus é um exemplo forte da perseverança, daquelas que um dia acreditaram ser possível fazer um mundo melhor para todos os homens e mulheres.

Obrigada, Irmãs do Imaculado Coração de Maria, por seu projeto de vida, por deixar-nos fazer parte dessa grande obra e dessa comunidade tão especial.”

Irmã Elenar Luisa Berghahn, diretora do nosso Colégio, recebeu o nosso carinho e reconhecimento, através de flores com nosso agradecimento por abraçar, juntamente com tantas outras Irmãs a missão de Jesus e levar adiante a missão da fundadora da Congregação.
 


Saiba Mais:

Colégio Mãe de Deus
Porto Alegre - RS
Site: www.colegiomaededeus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário