segunda-feira, 5 de maio de 2014

Colégio Madre Bárbara realiza Troféu Bárbara Maix

Lajeado/RS - A garra e o engajamento fizeram parte dos jogos que ocorreram no sábado (3) no Ginásio Poliesportivo do Colégio Madre Bárbara, marcando a 6a edição do Troféu Bárbara Maix de Voleibol. Entre os participantes estiveram: Colégio Madre Bárbara, Centro Esportivo Municipal (CEM) de Lajeado, Colégio Mauá de Santa Cruz do Sul e Juventus de Teutônia. As equipes competidoras jogaram pela categoria infantil (entre 14 e 15 anos).

Após 11 jogos de disputa, o vencedor do título de 1º lugar foi o Colégio Mauá, 2º colocado Colégio Madre Bárbara, em 3º Juventus de Teutônia grupo A, em 4º Juventus equipe "B" e no 5º lugar o Centro Esportivo Municipal (CEM). Conforme o treinador e professor Ignácio Bosse, que organiza anualmente o evento, os jogos foram bem disputados com força de vontade e dedicação em busca do melhor título. “As atletas deram de tudo para vencer seus jogos com bastante respeito entre as equipes, acredito que os treinadores tenham saído satisfeitos com o envolvimento de suas equipes elevando muito o nível dos jogos e da competição.”

Bosse salienta que a ideia do Torneio é promover momentos de integração entre as equipes participantes e valorizar o espírito esportivo de liderança e troca que os jogos proporcionam. Para o professor, o maior objetivo é reunir as equipes escolares e divulgar o CMB, assim como o Troféu que leva o nome da fundadora da Congregação do Imaculado Coração de Maria, Bárbara Maix. “Tivemos um ótimo nível de competitividade e já começamos a programar o próximo ano. Agradeço especialmente a direção da escola por dar a oportunidade de divulgar o que é realizado no CMB, sendo apoiadora de uma ferramenta necessária para incentivar a prática do esporte proporcionando saúde aos jovens.”



Saiba Mais:

Colégio Madre Bárbara 
Lajeado - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário