segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Rede Um Grito Pela Vida, Regional, Manaus/Roraima realiza Seminário e Lançamento da Campanha Jogue a Favor da Vida


A Rede Um Grito Pela Vida, Regional, Manaus/Roraima realiza Seminário e Lançamento da Campanha Jogue a Favor da Vida.

No sábado, dia 17 de maio de 2014 a Rede Um Grito Pela Vida, Regional Manaus/Roraima realizou mais um seminário "No chão da Amazonia, a luta contra o tráfico de pessoas". O evento contou com a presença de lideranças comunitárias, estudantes de diversas universidades, religiosas, religiosas e pessoas sensíveis a realidade do tráfico de pessoas na Amazônia.

Também participou o
Contou com a presença o dia inteiro de Dom Mário Antônio da Silva, bispo auxiliar de Manaus, que fez a abertura do seminário.

Dois painéis, um com os parceiros do Estado e outro com a Universidade Federal do Amazonas contribuíram para o aprofundamento da realidade do tráfico humano na região Amazônica.

O seminário teve objetivo de Contribuir na capacitação e formação de multiplicadoras/res  para o enfrentamento ao tráfico humano no contexto amazônico. Nossa missão neste chão tem sido de esperança, onde somamos força e contribuímos rompendo com o grito silenciado de muitas pessoas que, aos poucos, vão tomando consciência, descobrem a força para  romper a rede de aliciamento, que tira a liberdade e a dignidade de tantas pessoas.

A Rede Um grito pela Vida manifestou gratidão a todas as pessoas que colaboraram, participaram e contribuíram para a realização de mais um seminário de enfrentamento ao tráfico de pessoas. 


Saiba Mais:

Rede Um Grito Pela Vida
Blog: http://gritopelavida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário