domingo, 10 de maio de 2009

Beatificação de Bárbara Maix

Saudamos Bárbara Maix, fundadora da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, hoje, inscrita no álbum dos beatos, devido às suas imensas graças e infinito amor. Um glorioso alcance, como recompensa por ter aceito o convite de Deus para seguí-lo com humildade, sinônimo de coragem e perseverança, enfrentando as provações e depositando nEle, toda a sua confiança. Com a Beatificação, tornamo-nos participantes da história de vida de uma Mulher, que seriamente seguiu os ensinamentos do grande Mestre, praticando as virtudes cristãs de maneira heróica e digna. Graças ao seu exemplo e intercessão, também as nossas vidas tornam-se luminosas.
.
.
.
Professora Liane Xavier
Maternal
Colégio Nossa Senhora da Glória
.
.
___________________________________
COMUNICAÇÕES_______________________
.
Obrigada pela mensagem por ocasião de nossa festa de 160 anos de Congregação. Fazer a experiência de estar vivendo 160 anos de Fundação, com certeza, é motivo suficiente para deixarmos ecoar em nosso coração hinos de gratidão a Deus por sua presença de fidelidade em nossa vida e missão.
Cresce em nós o desejo de, assim como as coirmãs que nos antecederam, nossa vida seja marcada pela ousadia profética do Projeto de Vida Religiosa Consagrada de Bárbara Maix, nos comprometendo com as grandes causas do Reino de Deus e sua Justiça em nosso momento histórico. Deixando-nos tatuar pelas mãos de Deus continuemos a missão que Ele nos confiou através de Bárbara. Nosso abraço e nossa prece.
.
Irmã Maria Zení (RS)
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário