quinta-feira, 7 de maio de 2009

BÁRBARA MAIX - UMA SUPER ESTRELA

Nem o porto e o mar te retraem
Nem o Império e o poder te segura
Deixou tudo pra trás por alguém especial
Que aventura! ô ô...
Esse sonho que te move assim
É seu Jesus é sua Mãe Maria
Escutá-los falar é um mistério especial
Que alegria! ô ô ...
Enamorada de Jesus Cristo
Apaixonada por sua vida
Enamorada Dele, de um super Senhor
Encantada por seu amor (2x)
Eu te vejo assim vitoriosa
E a imagino naquela caravela
Sua fé, sua coragem
Me faz vê-la tão forte tão bela
Está tatuada na mão do Senhor
Tem a força e o poder de quem ama
Sua vida é um louvor
E, seja lá o que for não reclama

Ref. Enamorados de Bárbara Maix
Apaixonados por seus ideais
Enamorados dela, uma super estrela
Encantados por nada mais
Quando penso em sua trajetória
Imagino sua confiança, sua calma
Estudar suas ações
Me levanta paixões na alma
(REFRÃO)
Nem a moda, nem jóias me atraem
Meu afeto é a Palavra de Deus
É seu Projeto, Seu Nome
E sua gente sofrida que amo
O seu sonho de terra que é Céu
O seu jeito de ser, sua figura
Faz eu querer te imitar
Faz-me transfigurar, que loucura! ô ô...
(REFRÃO)

Filomena Siqueira Freitas
Educandário são Benedito Bagé - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário