sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Relatos: Graças alcançadas por intermédio de Bárbara Maix

“Façamos do Coração de Maria um cofre,
onde colocamos todas as dores,
aflições e trabalhos”

(Bárbara Maix, 14.09.1871)

Graças Alcançadas por intercessão
da Bem-Aventurada Bárbara Maix:


“Venho agradecer a Bárbara Maix a graça da saúde de minha mãe e a aprovação do meu sobrinho na faculdade. Disponho-me a rezar pelos outros e a contribuir para que os outros rezem” (I.J. Vescovi – Videira –SC)

“Agradeço a Deus e a Bárbara Maix por ter alcançado a graça de um bom emprego para meu filho e seu bem-estar na vida. Bárbara é minha protetora, está sempre comigo. Rezo sempre” (I. D. Silva – Santa Maria – RS, Pag. 99)

“Agradeço de todo Coração a Madre Maria bárbara da SS. Trindade pela graça que alcancei, pois fui submetida a uma cirurgia de tumor ovariano e saiu tudo bem” (I.G. dos Santos – Cachoeira do Sul – RS, pag. 48)

Se receber graça por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005 – Porto Alegre/RS
Fone: (0xx51) 3312-4600

Nenhum comentário:

Postar um comentário