terça-feira, 16 de novembro de 2010

Partilharam com o Blog

Irmãs da Congregação do ICM:

Alegra-nos ver a felicidade de vocês, Irmãs da Congregação do ICM, por ocasião da beatificação da fundadora Bárbara Maix.

Em ver a alegria de vocês em todos os momentos, desde as primeiras programações em preparação e divulgação da grande celebração. E, pra culminar, a belíssima celebração por vocês orgazidada - pena que a TV não transmitiu o que vocês encenaram antes da celebração, mas pelas fotos podemos imaginar o belo e grandioso que era.

Alegrou-nos ver vocês preparem tão belas músicas sob a batuta da Ir. Míria Kolling, em Santa Maria, no estudio de nosso filho Joel. E, também, o que engrandeceu e valorizou a celebração a a execução com profissionalismo dos hinos e das canções da celebração ou com solos de nossos particulares amigos Frei Luiz Turra, Frei Luís Carlos Susin, Ir Míria e tantas irmãs nossas conhecidas de cursos, encontros e celebrações, especialmente nos Cursos de Canto Pastoral ou em companhia de Ir Míria nos seus Cursos. Além da simpática presença do nosso querido amigo D. Gílio. E, encheu-nos a alma, em ver nosso filho Joel, no Gigantinho, tirando de seus teclados aquelas músicas (harmonias) bonitas cantadas por vocês todas.

Mais uma vez parabéns pelo que vocês fizeram para valoriza este momento festivo e que, com certeza, também serviu para um (re)ânimo para todas a Congregação.

Um abraço cordial,

Elói Edmundo Franz e família
Ibirubá - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário