segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Missa faz o envio dos leigo/as de Teresina (PI) para Beatificação de Bárbara Maix

Os leigos/as ICM de Teresina (Piauí) já se preparam para a Beatificação de Bárbara Maix, em Porto Alegre no sábado, dia 06/11. Misto de animação, expectativa, oração e partilha envolve o grupo da  Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que abriga a Sede Provincial Cristo Libertador. Para celebrar esse commento com toda a comunidade,  a celebração de uma missa fez o envio dos/as Leigos, Leigas e Irmãs que irão participar da celebração de beatificação de Madre Bárbara.

“Nesta  celebração eucarística que também lembrou o dia Mundial das Missões, trazemos presente todas as pessoas que assumem a missionariedade, de modo especial a congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, no anuncio da boa noticia aos povos onde a congregação é presença”, destacou Irmã Rosilei Bertoldo.

De todo o Nordeste, onde as Irmãs do Imaculado Coração de Maria é presença através da Província Cristo Libertador, estão confirmadas as presenças de 120 peregrinos/as no grande evento de beatificação. 

Louvando a Deus e sua misericórdia! Queremos rezar e enviar este grupo ICM para a grande festa da Beatificação da Serva de Deus, Barbara Maix, mulher bendita que sempre em tudo fez a vontade de Deus junto aos mais necessitados.

 
 

blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário