quarta-feira, 3 de novembro de 2010

BAGÉ SE PREPARA PARA A BEATIFICAÇÃO DE BÁRBARA MAIX

Durante os meses de agosto, setembro e outubro as Irmãs da Comunidade do Educandário São Benedito- Bagé/RS, juntamente com a professora Filomena Siqueira Freitas, realizaram momentos de divulgação da beatificação de Bárbara Maix. Foram visitadas: a Paróquia de Pinheiro Machado, onde as irmãs residiram por cerca de 1 década; 3 assentamentos de Pinheiro Machado; as Paróquias São Judas Tadeu, São Pedro, Nossa Senhora Auxiliadora, Capelania Militar, Nossa Senhora da Conceição e Catedral São Sebastião; comunidades da Catedral São Sebastião.
Em cada comunidade visitada se vivenciou um clima de muita fé, admiração e ardor missionário. Salientou-se que, como batizados, somos chamados à santidade, o que nos compromete de que, como Bárbara, sejamos solidários na defesa e promoção da vida, conforme Projeto de Jesus Cristo.
 
Nesta semana, nos dias 03, 04 e 05 se realizará um tríduo em preparação à beatificação de Bárbara na capela do Educandário São Benedito e também na Paróquia São Pedro. Toda a comunidade está convidada.

Irmã Meridiane Brum
blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário