quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Partilha

Partilharam com o Blog: 
Irmã Ilda Perin (Itália)
Boa noite! Fazem quatro anos que estou aqui. Esperei até a Beatificação da nossa querida Bárbara para visitar também a "Querência" amada.

Porém, antes de partir, preciso agradecer o maravilhoso  trabalho de divulgação deste grande evento através do blog e tanto empenho nesta bela causa. Quero dizer-te que aqui em Roma Bárbara está sendo muito conhecida, amada e admirada pelas suas virtudes heróicas. Ela está fazendo sucesso! Principalmente entre os brasileiros que moram aqui, tanto religiosos como leigos que são muitos, muitos, muitos! Na Paróquia Santa Maria della Luce há um Centro de Acolhimento para os Latino-Americanos atendido pelos Padres Carlistas. Todos os domingos, às 17,30h, há Missa em português: animadíssima, piedosa, festiva e bonita. Bem do jeito brasileiro! É uma comunidade muito ativa. É bonito de se ver! O Padre Sergio Durigon - brasileiro de SC é o Capelão: tri legal!

Pois, domingo, dia 07 de novembro/10, a comunidade brasileira, "em peso" vai celebrar a Beatificação da nossa Bárbara Maix. Precisas ver a vibração e o encantamento dos brasileiros que vivem aqui! Estão super ligados ao que está acontecendo no Brasil. Também na nossa Paróquia - Santi Angeli Custodi e, principalmente com os nossos caros vizinhos e amigos italianos  há uma grande sintonia e participação. E a celebração de Ação de Graças pela Beatificação será aqui sábado - dia 06, quase no mesmo horário que acontece lá em Porto Alegre. Em todas as Missas do domingo, são oito: das 7h às 12h - de hora em hora, mais a das 18h e das 19,30h. É lindo de se ver! Deus seja louvado e bendito!

Um grande abraço! 
Com estima, Irmã Ilda Joana Perin

blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário