quarta-feira, 22 de maio de 2013

TVCOM exibirá o História Extraordinárias


Na próxima quinta-feira,  dia 23 de maio, a TVCOM, reapresentará o programa “O Menino”, o milagre operado por Deus através da Bem-Aventurada Bárbara Maix.

A produção foi exibida pela RBSTV nos dias 11 e 18 de maio e será reapresentada pela TVCOM na data citada, às 15h30min. É uma nova oportunidade para que perdeu algum dos programas, ou mesmo deseja rever o programa “História Extraordinárias.

Intitulado de “O Menino”, o programa retratou a cura do menino Onorino Ecker, ocorrido em julho de 1949, em Santa Lúcia do Piaí, distrito de Caxias do Sul. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau ao cair sobre uma fogueira. Devido a gravidade do ocorrido e a eminência de morte, a Bem-Aventurada Bárbara Maix foi invocada em oração. Em 15 dias, o menino saiu sem nenhuma marca ou seqüela, completamente curado.

Hoje, com 72 anos, Onorino recorda detalhes da história e, rodeado pela família, destaca a força da oração. A recordação o leva às lágrimas. Impossível também não se emocionar.


  • Acompanhe a íntegra do Segundo Programa. Clique Aqui

A série foi gravada no Rio Grande do Sul, em Santa Lúcia do Piaí, distrito de Caxias do Sul, e Porto Alegre; e em Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste. Pesquisa e roteiro de Daniel Laimer e Luis Mário Fontoura, que também dirigiu os programas. Fotografia de Pablo Escajedo, arte de Pedro Karam e direção de produção de William Mayer. Coordenação de produção de Nice Sordi e direção geral de Gilberto Perin. Realização RBS TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário