terça-feira, 10 de abril de 2012

Manhã de Formação no Colégio Puríssimo

O Colégio Puríssimo realizou no último sábado, 31/03, a tradicional Manhã de Formação, cujo objetivo é sempre levar a Comunidade Educativa a refletir sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2012 — Saúde Pública — e a importância da vida saudável.

Às 08h00, alunos, pais, familiares, amigos, professores, coordenadores, Direção, Irmãs e funcionários iniciaram aquecimento/alongamento no estacionamento do Shopping Rio Claro e, em seguida, dirigiram-se em caminhada ou corrida ao Centro Comunitário da Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade.


Atingido o destino, os participantes receberam água e barras de cereais. Na ocasião, citou-se brevemente a importância da prática de hábitos saudáveis e do cuidado com o meio ambiente, já que o local propicia tal reflexão. 

O retorno aconteceu por volta das 9h30. Logo na entrada da Floresta Estadual, os participantes foram agraciados com deliciosa salada de frutas.




Agradecemos a todos os participantes desse importante evento, à Direção do Shopping Rio Claro e da Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade, à Guarda Municipal e ao Corpo de Bombeiros. 


Essa simples atividade permitiu expressar e desejar aquilo que nos pede a Campanha da Fraternidade por meio do seu lema: “Que a saúde se difunda sobre a terra”. (Eclo 38,8).

SOE/SOP/SPE

Colégio Puríssimo
Rio Claro - SP
Site: www.purissimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário