terça-feira, 10 de abril de 2012

Campanha de Ovos de Páscoa

Por vezes, sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.” (Madre Teresa de Calcutá).
No intuito de ser esta gota no mar, partilhamos com alegria os frutos colhidos da Campanha de Ovos de Páscoa em 2012, realizada com alunos do Maternal ao 3º ano do Ensino Médio, e que contou com a colaboração de funcionários e professores do Colégio.


Foram arrecadados 1879 ovos, que foram entregues a Pastoral da Criança de Rio Claro, totalizando 1709 ovos e 170 ovos encaminhados ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS II), no Jardim Brasília,  mantido pela Prefeitura do Município, que agradeceu o colégio com uma apresentação de dança e mensagem de Páscoa.

No dia 30 de março, os ovos foram entregues pelos alunos do Ensino Fundamental I em celebração ocorrida na quadra do Colégio, na qual lembramos o real sentido da Páscoa: vida em abundância.

 Agradecemos a todos que colaboraram pelo êxito da Campanha. Já nos dizia a Bem-Aventurada, Bárbara Maix: “Todos estão seriamente obrigados a não esquecer os pobres...” (Const. 1852).



Que o gesto simbólico nos faça renascer para a nova vida, e o Cristo Ressuscitado abençoe a todos pelo gesto solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário