quarta-feira, 11 de abril de 2012

Equipe de Coordenação planeja IV encontrão do CREICM

Com a 15ª edição concluída no início do mês de abril, o 15ª  Curso de Convivência e Revitalização Espiritual das Irmãs do Imaculado Coração de Maria (CREICM) já tem sua próxima edição pensada para o mês de novembro de 2012. A Coordenação do curso esteve reunida nos dias 02 e 03 de abril no Instituto Coração de Maria.

A reunião iniciou com avaliação do último encontro passado que foi considerado positivo e proveitoso para as Irmãs das cinco Províncias ICM. O Curso aconteceu na cidade de Torres/RS.
 
Feita a avaliação da edição que se passou e o planejamento do próximo, a coordenação planejou ainda um encontro especial: o IV encontrão do CREICM que será realizado entre os dias 10 e 13 de setembro, no Convento Monte Alverne, em São Leopoldo.
 
Deste encontro estarão presentes todas as Irmãs que já participaram de alguma edição do curso. O IV encontrão terá como tema: “Corpo Humano: imagem e semelhança de Deus” e como objetivo “reconhecer o sentido do Corpo humano e seu processo evolutivo, para uma melhor integração física, relacional e espiritual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário