sexta-feira, 20 de abril de 2012

Institutos Providência e São Benedito lançam novos sites

Obras Sociais da Província de Porto Alegre, o Instituto São Benedito e o Instituto Providência contam com um novo site na internet. O lançamento dos novos layouts aconteceu na sexta-feira, dia 13 de marçop, durante o Encontro das Direções ICM, em Porto Alegre/RS.
Os novos sites foram hospedados no site geral das Irmãs do Imaculado Coração de Maria e construídos em parceria com o setor de comunicação ICM. Da equipe participaram Adriana Fontes Queles Ritter, Tatiane Pereira da Silveira (Instituto Providência), Arnaldo Batista Santos (Instituto São Benedito), o webmaster Alberto Godinho e o jornalista Magnus Regis.

“Os novos espaços chamam atenção para as notícias que levarão a movimentação destes espaços para a grande rede. Além disso, os/as internautas que acessarem os endereços poderão conhecer mais sobre o histórico, atividades oferecidas, instituições parcerias e como ser voluntário/a”, afirmou o jornalista Magnus Regis.

Ambos os sites contam com layout único, com diferença apenas do conteúdo inserido por parte dos espaços ICM. As atualizações serão feitas pelas próprias obras sociais.

Conheça e divulgue os sites aos seus contatos.
Compartilhe bons espaços:

Instituto Providência
Site: http://www.icm-sec.org.br/providencia

Instituto São Benedito
Site: http://www.icm-sec.org.br/saobenedito

O Instituto Providência e o Instituto São Benedito são obras sociais históricas. Contam com mais de 100 anos de serviços prestados à comunidade porto-alegrense, especialmente com trabalhos desenvolvidos junto às crianças e adolescentes mais necessitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário