sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TV Canção Nova transmitirá a Beatificação de Bárbara Maix

Mais um grande reforço para a grande festa da beatificação: A TV Canção Nova também fará a transmissão do evento no dia 06 de novembro, a partir das 15h30min. A transmissão acontecerá em parceria com a REDEVIDA.

Comunicado oficial da emissora celebrou a comunhão com este evento que é de todo o Brasil. Veja o comunicado:

Prezadas Irmãs do Imaculado Coração de Maria,
A Paz de Jesus!

Vimos por meio deste parabenizar pela Beatificação de Madre Bárbara Maix que acontecerá no próximo dia 6 de novembro. Este momento é de grande alegria para o Brasil pois, desperta nos nossos corações o chamado à santidade, nossa primeira vocação. Além disso, é momento de celebrar as vidas doadas pela evangelização do nosso povo.

Como não poderia ser diferente diante da relevância deste momento, a TV Canção Nova estará presente em parceria com a Rede Vida na retransmissão desta celebração para todo o território brasileiro e além mar, por meio de seus satélites internacionais e pela internet.

Desde já nos unimos às Irmãs do Imaculado Coração de Maria e à Arquidiocese de Porto Alegre neste momento de grande festa!

Graziele Rossi Lacquaneti
Gerente de Mídia TVCN


Conforme comunicado, a transmissão da Missa de Beatificação também acontecerá via internet pelo site da emissora. É só clicar no link: http://www.cancaonova.com/tvcn.asx

Nossa gratidão a TV Canção Nova por somar conosco no Evento.
Bárbara abençoe a toda comunidade e equipes de trabalho.

Magnus Regis
blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário