sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lançamento do "Filme Coração Imaculado" em Rio Claro-SP


No dia 22 de outubro, tivemos o lançamento do Filme Coração Imaculado, no Cine Arco Iris, no Shopping Center Rio Claro. O lançamento contou com duas sessões, às 09h e 11h. Na ocasião, os participantes conversaram com os realizadores e atores do filme, que expuseram as dificuldades e as alegrias vivenciadas nos set’s de filmagem.
 
Já na noite do dia 24, o Colégio Puríssimo abriu suas portas para a comunidade rio- clarense, para que assistisse ao filme e, assim, conhecesse a vida de Bárbara Maix. Sem dúvida, oportunidade muito significativa de divulgação da Beatificação.
 
Na manhã do dia 25, retornamos ao Shooping Center Rio Claro para mais duas sessões do filme, às 09h e 11h, sendo a platéia composta pelos alunos do Colégio Puríssimo. Na primeira sessão, os convidados foram os alunos dos 7ºs e 8ºs anos e, na segunda, do Ensino Médio.
 
Após as sessões, tivemos breve discurso do diretor do filme, Pe. Antonio Sagrado Bogaz, do historiador João Hansen e da atriz que interpretou Bárbara Maix, Eve Brenninkemeyer.
 
 
 
 
Denilson Ansenello
Colégio Puríssimo


blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário