sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pediram e alcançaram: Milagres de Bárbara Maix

Relatos extraídos do Livro “Pediram e Alcançaram”

“Não conseguia me aposentar, andava de um lado para o outro, mãos e pés ‘amarrados’... até que entrou no meu lar a poderosa oração de santa Bárbara Maix. Não hesitei. Sabia que, um dia, ela iria me ajudar. Num piscar de olhos... estou aposentada. Ela mudou minha vida. Estou contente e agradeço” (G. D. Pahim – Santa Maria – RS)

“Venho, por meio desta, agradecer a Deus e a Bárbara Maix. Meu filho estava aflito por não conseguir emprego. Hoje, através desta intercessão, está trabalhando e sustentando a família. Muito obrigada” (Ondina N. G. – São Paulo)

“Agradeço a Bárbara Maix porque, depois de ter sofrido três abortos, por ser diabética, por sua intercessão nasceu uma linda e perfeita menina que se chama Verônica” (M. F. Raminelli – São Leopoldo – RS)

“Agradeço a Deus por ter alcançado, por intercessão de Bárbara Maix, a graça da aprovação em um concurso para o cargo de agente Administrativo da Polícia Federal” (L. G. da Silveira – Camobi, Santa Maria – RS)

blogbeatificacao@gmail.com

2 comentários:

  1. Sempre que tenho alguma enfermidade grave peço ajuda de Bárbara Maix e sou atendida, hoje quero agradecer meu pedido muito especial com relação a saúde de minha filha, pois ela superou um câncer de tireoide, e agora vou fazer folders de Barbara Maix e distribuir para as pessoas. (Marlene Ryz - Porto Alegre-RS)

    ResponderExcluir
  2. Barbara Maix tem auxiliado nas orações de minha mãe, quando ficou assustada que começou a jorrar água embaixo da pia, pelo encanamento, prestes a inundar a cozinha. Por intercessão dela, qdo chegou o profissional para fazer parar, vindo de Viamão, tudo tinha se resolvido, inclusive a água já não estava mais ali. Silvia Carvalho - POA - RS

    ResponderExcluir