segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Relato: Graça Alcançada em Barbalha, no Ceará

Salve Maria!
 
Meu nome é Francisco Wagner, coordeno os Oratórios do Imaculado Coração de Maria em Barbalha-CE. Venho por meio deste blog, divulgar uma grande graça a mim concedida por Madre Barbara e um pouco da divulgação que fizemos aqui.
 
Consegui com a Diretora Geral, bastante material. Santinho, livros, pôsteres... Sou acólito na paróquia, e repassei uma boa parte deste material para o Padre Lenilson, o qual ajudou a divulgar. Já recebi pessoalmente alguns testemunhos de graças. Alegrei-me muito quando uma pessoa falou-me na semana passada eu está fazendo uma novena a Madre Barbara. 
 
E particularmente, eu tenho enxaqueca, muito forte. A noite véspera de uma prova difícil. Pedi a Madre,  que me ajudasse. Ela junto ao Coração de Maria me valeu. Dormi tranqüilamente,  e fiz uma boa prova.
 
No inicio ao ouvir falar da congregação, senti algo interior que não sei explicar. Só sei que meu Coração pedia para divulgar a devoção daquela que foi muito devota do Coração de Maria. Ao qual o nosso apostolado também é devoto.
 
Espero ansioso a beatificação, e rezo por uma canonização também em breve.
 
Madre Barbara, Interceda por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário