quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pediram e Pediram e alcançaram: Graças recebidas por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix

“Sou devota de Bárbara Maix e quero agradecer as diversas graças que recebi. Minha filha havia dado seu nome para outra pessoa fazer compras, em prestações, na loja Rener. Essa pessoa pagou as primeiras prestações e, depois, nunca mais. O nome de minha filha foi parar no SPC, por último, se não fosse pago, tirariam um dos nossos imóveis. Pedi com fé a intercessão de Bárbara Maix. Foi tão gratificante, outra pessoa saldou a dívida.” (N. S. da Silva. Tupanciretã – RS)

“Nosso filho passou muito mal, teve convulsão e não reagia. O levamos para o hospital  já quase sem vida. O médico tentava reanimá-lo e ele, nada de voltar. Irmã Inês trouxe uma imagem de Bárbara Maix, me agarrei a ela. Quando começamos a rezar veio a boa notícia: Ele voltou a si. Fiquei muito feliz. Agradeço de coração a esta santa” (P. e C.  e filhos: L. e L. Cipolato – Juaguari – RS

“Minha filhinha de um ano queimou as duas mãozinhas, no forno. Pedi a Bárbara Maix que intercedesse, para que não houvesse complicações. Em duas semanas, as mãozinhas estava curadas” (R. dos S. Meijinhos – Olaria – RJ)

“Meu genro ficou desempregado. Pedi a Bárbara Maix para que ele conseguisse outro emprego. Fui atendida. Obrigada, mais uma vez. Que paz de Cristo esteja com vocês!” (V. Bianca Tona –Umuarama/PR)

 Você precisa de uma graça especial?
Peçamos a intercessão de Bárbara Maix

Oração a Bem-Aventurada Bárbara Maix


Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos... (pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva a Bem- Aventurada Bárbara Maix.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.


Envie seu pedido de oração! Se receber graças por  intercessão de Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral - Irmãs Imac. Coração de Maria
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005
Porto Alegre - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário