terça-feira, 20 de março de 2012

Reunião da Diretora Geral e Coordenadoras Provinciais em Porto Alegre/RS

A Sede Geral das Irmãs do Imaculado Coração de Maria acolheu no último dia 16 de março, a primeira reunião de 2012 da Diretora Geral com as Coordenadoras das cinco Províncias da Congregação. O encontro reafirma o espírito de comunhão entre os espaços congregacionais, orienta , anima e avalia a caminhada ICM.
Estavam presentes as Provinciais: Irmã Cecília Knorst (Província de Porto Alegre),  Irmã Maria Helenita Sperotto (Província de Santa Maria), Irmã Ernilda Souza do Nascimento (Província de São Paulo),  Irmã Erena Bernardy (Província de Caxias do Sul) e Irmã Ivonete Félix de Morais (Província de Teresina).

Esta reunião contou com a presença da Conselheira Geral Secretária do Instituto Religioso Bárbara Maix e da Sociedade Educação e Caridade, Irmã Gema Tonial  e da assessora jurídica da Congregação, Irmã Adriana  Coan. As Irmãs fizeram o repasse de orientações e questões práticas provenientes da cisão parcial da mantenedora ICM a serem repassadas com os espaços e obras  da Congregação.

Magnus Regis

Nenhum comentário:

Postar um comentário