quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Com 1440 fotos, quadro-mosaico de Bárbara Maix reflete os ideais do Colégio Puríssimo

O Colégio Puríssimo Coração de Maria recebeu de seus funcionários um belo presente para seu hall de entrada: um quadro-mosaico de Bárbara Maix, formado por 1440 fotos de professores, funcionários, irmãs e alunos. 
O quadro foi idealizado pelo Prof. Huemerson Maceti (Coordenador do Ensino Médio) e foi criado pelo colaborador Adriano Habermann (informática). O “presente” foi executado ainda com as participações do Prof. Edmilson Sacramento dos Santos (Orientador Educacional do Ensino Médio), Prof. Denilson Geraldo Ansanello (Coordenador da Pastoral Escolar) pelo Prof. Carlos Roberto de Moraes (Coordenador do Curso pré-vestibular), pela Profa. Cássia Elisa Beteto Sciamanna (Vice-diretora) e pelos colaboradores Diego Mattos (informática) e Ednilson Zumpano (manutenção).
O presente foi idealizado para compor a nova parede do hall de entrada do colégio, onde pais e alunos são recepcionados, e teve a intenção de mostrar para a comunidade uma imagem que refletisse os ideais do colégio.

A imagem de Bárbara tem cerca de 1,30 m x 1,20 m e é composta por todos os colaboradores e reflete a presença da fundadora em cada pessoa que faz parte da escola. As irmãs receberam um lugar privilegiado no quadro – o Coração.

 
O quadro foi uma surpresa, e foi entregue para a diretora do Colégio, Ir. Inez, no dia 05 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário