sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Graças alcançadas pela intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix


“... quero ser fogueira de amor, para que todos sejam inflamados e iluminados pelo amor de Deus”  
Bem-Aventurada Bárbara Maix, 1866
Do Livro "Pediram... e alcançaram":  
“Meu marido esteve muito doente, sofreu por muitos anos, mas, felizmente, depois  de muito rezar e pedir a intercessão de Bárbara, consegui a graça que tanto desejava. Esta oração me dá uma força e uma segurança que não sei explicar. Peço diariamente pela Beatificação da Irmã Bárbara”  (C. Faillace – Porto Alegre – RS)

“Eu morava, há 13 anos, de aluguel e a dona da casa só pensava em me prejudicar, aumentava o aluguel todos os meses e ameaçava de colocar minhas coisas na rua, embora eu estivesse em dia com o pagamento. Não tendo para onde ir, andava triste e aborrecida. Procurei, então, uma oração e encontrei a de Bárbara Maix. Pedi a sua intercessão por mim. Dentro de um no, eu estava em meu apartamento. Estou feliz. (M.S. da Silva Pinhal – Pavuna – RJ)

“Minha mãe, com 71 anos, estava com câncer na mama e era diabética. Não sabia como cantar pra ela. Chorei muito. Ganhei a oração de Bárbara de uma amiga, quando a cirurgia  estava marcada. Pedi que ajudasse minha mãe e que a cirurgia tivesse êxito. Tudo correu bem e minha mãe está feliz. Obrigada, Bárbara Maix.” ( C. S. M. Santos – São Leopoldo – RS)


Você também precisa de uma graça?
Vamos rezar um pouco??


Oração a Bem-Aventurada Bárbara Maix

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos... (pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva a Bem- Aventurada Bárbara Maix.


Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.


Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.


Envie seu pedido de oração! Se receber graças por  intercessão de Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral - Irmãs Imac. Coração de Maria
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005
Porto Alegre - RS

blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário