sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Graças alcançadas pela intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix

 “Deus é a nossa esperança”
Bem-Aventurada Bárbara Maix
(1868)

Relatos extraídos do Livro Pediram e Alcançaram, 2005

“Comunico que, depois de rezar muito, alcancei de Deus, por intercessão de Bárbara Maix, a saúde de meu marido, gravemente enfermo. Pedi com muita fé e meu marido rezou comigo. Transferido para o hospital São Vicente de Paulo, em Passo fundo, foi submetido a uma cirurgia. Foi melhorando e hoje está forte, trabalhando”
 (E. Pelegrini – Paraí – RS)

“Comunico ter recebido pela intercessão de Bárbara Maix a união da família. Meu irmão, envolvido com outra mulher, criou problemas com a esposa e filhos. Rezei muito e consegui a graça de tudo voltar ao normal. Peço a graça para propagar a devoção a Barbra Maix de que sou grande devota”
(I. J. Vescovi – SC)

“Meu  irmão esteve com leptospirose. Os médicos não davam mais esperança. Mas, com muita fé, pedi a Bárbara Maix que ajudasse a salvá-lo. Foi mais rápido que imaginava. Ela me atendeu. Muito obrigada”
(S. Q. Viegas – Viamão – RS)

“Meu filho Romeu não tinha como conseguir emprego. Fiz o pedido a Bárbara Maix e, graças a Deus, ele está  trabalhando. Agradeço por esta graça” (N. I. Nunes de Almeida – São Jerônimo – RS)



Vamos rezar um pouco??


Oração a Bem-Aventurada Bárbara Maix

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos... (pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva a Bem- Aventurada Bárbara Maix.


Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.


Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.

Se receber graças por  intercessão de Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005
Porto Alegre - RS

blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário