segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Feira Missionária no Colégio Madre Imilda

Caxias do Sul – O Colégio Madre Imilda mantém a tradição em realizar a Feira Missionária com a participação da comunidade escolar. Os professores de Ensino Religioso, sob a orientação do Serviço de Pastoral e Pedagógico, trabalharam o sentido do evento, sendo que todos os alunos, professores e funcionários foram incentivados a participar, ativamente, nessa ação solidária cristã.

O motivo primordial da missão é, e sempre será, o mandato missionário que Jesus Cristo deu aos apóstolos e aos discípulos no final de sua existência humana: “Ide, fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a observar tudo quanto vos mandei.” (Mt 28,19-20)

E não bastando o envio, Jesus, ao despedir-se no dia da Ascensão, dá-lhes o último recado: “O Espírito Santo descerá sobre vós e dele recebereis força. Sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até os confins da terra.” (At 1,8)

O Colégio Madre Imilda agradece a todos que ajudaram a abrilhantar a Feira Missionária 2014, que sem dúvidas foi um sucesso absoluto.
 
 
 
 
 
 
 

Parabéns a todos!

Saiba Mais:

Colégio Madre Imilda
Caxias do Sul - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário