sexta-feira, 4 de outubro de 2013

RS: Parque da Redenção recebeu campanha contra o tráfico de pessoas

A campanha contra o Tráfico de Pessoas foi divulgada em um dos pontos mais movimentados de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul: o Parque da Redenção. No domingo, dia 29 de setembro, foi realizado uma panfletagem sobre a causa às inúmeras que estavam no parque.

A Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, através da Rede Um Grito Pela Vida, participou do evento somando forças com o Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (Secretaria de Segurança  Pública do RS) e com a frente parlamentar de pessoas desaparecidas (Assembleia Legislativa).

Ação acontece em alusão ao Dia Internacional de Combate ao Tráfico de Pessoas, lembrado no último dia 23 de setembro. Além da entrega de material informativo e exposição de banners, o evento contou com uma apresentação teatral que retratou a dura realidade das vítimas e as modalidades do tráfico humano.

Além da panfletagem, o ato foi uma oportunidade para conversar com populares que conheceram mais a causa e se dispuseram a somar com esta ação.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário