quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeitura de Gramado presta homenagem à administração do Hospital São Miguel

Gramado  - O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, acompanhado do Secretário de Saúde, Jeferson Moschen, fez uma visita ao Hospital Arcanjo São Miguel na tarde da terça-feira, quando  prestou uma homenagem às religiosas que comandaram a instituição por mais de 60 anos. No próximo dia 1º, a Sociedade Educação e Caridade, ligada à Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria irá transferir o comando da casa de saúde à Associação Franciscana de Assistência à Saúde (SEFAS), com sede em Santa Maria.
Durante a visita Nestor entregou à administração da entidade uma placa homenageando a Congregação das Irmãs Imaculado Coração de Maria por sua atuação durante os 66 anos que ficou à frente da coordenação do Hospital Arcanjo São Miguel.

"A Congregação cuidou do hospital com muita responsabilidade e comprometimento. Gramado irá comemorar 59 anos de emancipação política e, antes desta marca histórica de nossa cidade, a Congregação já cuidava e salvava vidas. Nosso sincero agradecimento". Acrescentou que "temos plena certeza que a próxima coordenação do hospital também irá cuidar desta entidade com a mesma dedicação e responsabilidade".

Fonte: Jornal Diário de Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário