quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mostra Pedagógica 2013 traz Vice-Governador do RS para o Colégio Madre Bárbara

Lajeado - A Mostra Pedagógica 2013 do Colégio Madre Bárbara, ocorre nesta sexta-feira (25) a partir das 19h. Com o tema "Jovem: Época de Mudança ou Mudança de Época". O evento este ano conta com um debate sobre a juventude.
Entre os convidados estão: o vice-governador do Estado, Jorge Alberto Duarte Grill (Beto Grill), o Psicanalista e Psicólogo Sérgio Guimar Pezzi, o Promotor de Justiça, Dr. Carlos Augusto Fiorioli, o Juiz e diretor do Fórum, Luís Antônio de Abreu Johnson e o professor do CMB e diretor geral da TV Informativo, David Orling. O debate ocorre a partir das 19h30 no miniauditório da escola e será gravado pela equipe do programa Opinião Clínica Dr. Wilson Dewes, da TV Informativo. A discussão será aberta ao público.

Com o objetivo de refletir o papel do jovem na sociedade, conhecendo a trajetória da juventude na história da humanidade, a Mostra 2013 quer reconhecer o jovem em diversas temáticas, divulgando o trabalho pedagógico desenvolvido pelos professores e alunos, proporcionando integração entre a escola, família e comunidade lajeadense.

As apresentações dos variados projetos serão divididas entre as salas de aula da instituição. A abertura do evento será no Ginásio Poliesportivo às 19h.

Renata Leal
Assessora de Comunicação 
 
Colégio Madre Bárbara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário