sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pediram e alcançaram: Graças recebidas por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix



Relatos extraídos do livro "Pediram... e alcançaram"

“Eu tinha um filho desempregado, resolvi fazer a novena, prometendo publicar a graça caso fosse atendida. No 8º dia de oração, o meu filho começou a trabalhar. Venho agradecer a Deus que me atendeu pela intercessão de Bárbara Maix”  (L.I.G. Ramos – Canoas – RS).

“Tenho recebido muitas graças, entre elas, a de terminar a obra de minha casa, o que estava muito difícil. Outra, foi a graça de receber um dinheiro que havia emprestado. Tenho sido muito abençoado em minha vida e também minha família, através de Bárbara Maix” (M. M. dos Santos – Rio Grande/RS)

“Venho agradecer a Madre Bárbara por dar saúde e felicidade para todos nós. O meu filho, depois dos exames médicos, foram detectados dois tumores na cabeça e devia fazer cirurgia. Fiquei muito preocupada e comecei a rezar , muito mais que de costume. Depois de novos exames, veio o resultado: ‘negativo’” (L. Oliver – Ibarama – RS)

Meu filho José Rogério estava com um linfoma (tumor nos gânglios linfáticos). Invocamos Bárbara Maix. Ele continua em tratament, mas já está bem melhor, nem se compara. Peço que rezem por ele” (G. M. Aguiar –Sobral –CE)

“Tenho 27 anos. Fui despedida do emprego. Passamos por grande dificuldade financeira. Meu marido ganha pouco, e esta crise começou a afetar nosso relacionamento. Uma pessoa me deu o livro: Pediram... e alcançaram. O lemos, ficamos com muita fé e começamos a rezar, pedindo a ajuda de madre Bárbara Maix. Fui atendida, conseguimos novo emprego. Agradecemos muito a ela por tudo que nos concedeu por sua intercessão” (N. R. P. da Silva – Passo Fundo – RS)

Você precisa de uma graça especial?
Peçamos a intercessão de Bárbara Maix
 
Vamos rezar um pouco??

Oração a Bem-Aventurada Bárbara Maix

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos... (pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva, a Bem- Aventurada Bárbara Maix.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.


Se receber graças por  intercessão de Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral - Irmãs Imac. Coração de Maria
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005
Porto Alegre - RS

blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário