quinta-feira, 15 de abril de 2010

ATIVIDADES DO SERVIÇO DE PASTORAL ESCOLAR

Partilharam com o blog:

O Serviço de Pastoral Escolar do Colégio Madre Bárbara (Lajeado-RS) iniciou o ano letivo com alguns momentos bem significativos que envolveram a comunidade escolar.

No dia 11/03/2010 – quinta-feira foi realizada a benção do ano letivo com a presença de quatro padres que além de abençoarem os educandos nas salas de aula também falaram sobre a Campanha de Fraternidade Ecumênica 2010 e a Páscoa.

No dia 25/03/2010 – quinta-feira foi o dia de preparação para a Páscoa em que o Serviço de Pastoral Escolar oportuniza as confissões, na presença de quatro padres, momento que o educandário é convidado a participar.

No dia 26/03/2010 – sexta-feira realizou-se a celebração de Páscoa com Funcionários e Professores. Neste dia contamos com a presença da Irmã Amélia Thiele – Vice-Diretora Geral da Congregação e Coordenadora do Setor Educação e Irmã Erena Bernardy – Coordenadora Provincial da Província de Caxias do Sul, momento de suma importância, pois foi entregue a nova edição do Projeto Educativo que é o nosso guia, onde está a nossa missão de educadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário