segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Província de Teresina realiza seu Capítulo Provincial

Iniciado na noite do último dia 03 de dezembro, as Irmãs do Imaculado Coração de Maria, presentes na Província Cristo Libertador de Teresina iniciaram o seu IX  Capítulo Provincial Ordinário. Celebração da luz motivou momento de  oração.
 
O encontro acontece até o dia 07 de dezembro, no Centro de formação Socopinho. Momento de celebração da Palavra pediu as luzes para a realização do encontro e as Irmãs capitulares foram acolhidas com alegria. Deste encontro participam a Diretora Geral da Congregação, Irmã Marlise Hendges e a Conselheira Geral do Setor Pastoral e Ação Social, Irmã Eurides Alves de Oliveira.
Nestes dias de encontro, as Irmãs farão uma análise de conjuntura da realidade da província, elencarão as ações para os próximos três anos, bem como farão a eleição do novo Conselho Provincial. Ainda está prevista uma visita de cortesia dos Leigos/as ICM às Irmãs em Capítulo.
 
A Província Cristo Libertador de Teresina, é a presença das Irmãs do Imaculado Coração de Maria para os estados do Piauí, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Tocantins.

Saiba Mais:

Província de Teresina 
sob a Proteção de Cristo Libertador
Blog: provinciacristolibertador.blogspot.com


blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário