quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Colaboradores/as da Congregação iniciam tríduo em preparação ao natal

No dia em que a Igreja celebra Nossa Senhora da Conceição, os colaboradores/as da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria  (Sociedade Educação e Caridade/ Instituto Religioso Bárbara Maix) iniciaram o tríduo em preparação ao Natal. Reunidos/as no Santuário São Rafael, os colaboradores/as  fizeram memória das boas ações que nasceram  ou que acontecem no dia-a-dia do trabalho, da vida comunitária e familiar, especialmente no Ano de Ação de Graças da Beatificação de Bárbara Maix.

“A liturgia do Advento impulsiona-nos a reviver alguns dos valores essenciais cristãos, como a alegria expectante e vigilante, a esperança, a pobreza, a conversão. Deus é fiel a suas promessas: O Salvador virá; daí a alegre expectativa  que deve nesse tempo não só ser lembrada, mas vivida pois aquilo que se espera  acontecerá com certeza”

 
 

Irmãs do Imaculado Coração de Maria
www.icm-sec.org.br

Um comentário:

  1. Que bom !. Esta equipe batalhadora -colaboadores da SEC e IRBM fazem acontecer o NATAL todos os dias pela sua forma única de atender, ajudar, estimular. Parabéns. Um Santo e Feliz Natal e saudavel ANO NOVO
    Irmã Valquiria

    ResponderExcluir