quarta-feira, 19 de maio de 2010

CD “Por tudo dai Graças” é lançado em Santa Maria RS

Com muita alegria queremos partilhar de um momento muito especial intensamente vivido por nossa Comunidade Educativa, juntamente com a Província de Santa Maria: Na manhã do dia 08 de maio, no Colégio Coração de Maria, aconteceu o lançamento Provincial do CD “Por tudo dai graças”, em comemoração dos 161 anos da Congregação e homenagem às mães.


Em uma belíssima Celebração Eucarística, de diversas maneiras, todos os segmentos da escola se envolveram e puderam expressar, através da música, dança, ornamentação, cores e poemas, sua gratidão e reconhecimento das maravilhas que Deus fez em Bárbara e continua realizando através da missão ICM.


Toda a celebração foi permeada pelas músicas do CD “Por tudo daí graças”, interpretadas pelas Irmãs Maria Zení do Nascimento, Terezinha Maria Lovato e Camila Dalmolin Hoffmann, e pelas singelas e significativas coreografias. A cada canto podia-se perceber o envolvimento das crianças e jovens e o carinho manifesto em seus sorrisos, gestos e palavras.

Muitas pessoas prestigiaram o evento, além das família do CCM, estiveram presentes Irmãs da cidade de Santa Maria, de Bagé, Rio Pardo, Silveira Martins, Vale Vêneto e São João do Polêsine.


Com muita gratidão agradecemos a participação de todos que, de uma forma ou de outra, estiveram presentes neste momento tão especial.

Também, queremos aproveitar a oportunidade e nos alegrar com o anúncio da data da Beatificação de Bárbara. Que esse “tempo favorável” nos ajude a intensificar o desejo de viver as “virtudes no mais alto grau”.

















Um carinhoso e irmanado abraço.

Ir. Camila
Pelo SPE do Colégio Coração de Maria – Santa Maria-RS

Um comentário:

  1. Magnus!Muito obrigada pelo post.
    Nossa gratidão pela divulgação e carinho que demonstras por Bárbara.
    Que Ela te recompense. Abraços

    ResponderExcluir