domingo, 7 de março de 2010






“Eu vi a graça de Deus crescer em Ti, e vi que lhe correspondeste, apesar de tuas artes de criança” Bárbara Maix.

Querido Jornalista
Magnus Regis!


Celebramos com você este momento tão significativo em tua vida – a tão sonhada formatura em jornalismo.
Esta conquista é marcada pelo teu esforço e dedicação, que foi sendo construído no dia a dia com aqueles e aquelas que repartes a vida.

Podemos afirmar como diz Barbara Maix “Eu vi a graça de Deus crescer em ti”, esta comunidade é testemunha de como você respondeu esta graça que recebeste.

Parabéns!

Tua vocação de jornalista foste assumindo desde menino, com as brincadeiras e na criatividade de improvisar instrumentos para comunicação; na adolescência, muito cedo assume trabalhos pastorais, infância missionária, catequese, grupo de teatro, jovens, em tudo é presença, e sem medir esforço se doa a comunidade numa constante troca de ensinar e aprender.
Hoje em tua juventude, com este jeito de ‘menino grande’, és maduro e assume sua missão consciente de estar construindo o Reino de Deus.
Tua comunicação é elo e construção de relações, continue assim, nossa gratidão por todo bem que fazem nesta comunidade.
Como você mesmo diz ‘novos horizontes’ nos aguardam, inicias um novo tempo, faça dele o melhor possível, pois “a missão é grande, por isso, temos necessidade de grandes virtudes, de um coração magnânimo, grande fé, esperança e amor, todas as virtudes do mais alto grau”.BM
Tua grande família, que é esta comunidade, te abençoa, e deseja que teus novos caminhos, a profissão que agora assume, te faça muito feliz, e que possas continuar anunciando boas noticias a todas e todos que de ti se tornam próximo.

Parabéns por esta conquista!

Homenagem da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e da Província Cristo Libertador, Teresina, PI, por ocasião da formatura de nosso amigo, Magnus Regis.






______________________________________






MAGNUS – MIL PARABÉNS PELA FORMATURA! Gratidão pelo dinamismo no blog da beatificação!


“Ninguém vai à luta, em trajes de dormir.” (B. Maix)



“Ninguém pode prender um sonho ou impedir alguém de sonhar...”



Magnus, você foi à luta, à Faculdade, em busca do seu sonho, com todo ânimo e dinamismo e você venceu mais uma vez. Você faz uma diferença enorme pelo jeito de ser, pelo espírito de busca, de decisão, senso crítico e criatividade.



Magnus, você mostra mais uma vez que nós somos sujeitos de nós mesmos, de nossa formação, somos os arquitetos da vida. Todos/as nós levamos tão somente aquilo que queremos aquilo que recolhemos para nossa bagagem do saber, saber ser, saber fazer e partilhar.



Querido Magnus, a vida, o futuro são nossos aliados que propõe desafios e espetáculos, e exigem criatividade, inovação e crescimento, que bom estar neste caminho!



A vida recomeça cada dia e um escritor diz: “Bom mesmo é ter um problema na cabeça; um sorriso nos lábios e muita paz no coração.”



Magnus! Alegria no viver e bravura no lutar em todas as estações da vida.






Com todo carinho – abraços e parabéns das Irmãs da Sede Geral



Irmã Amelia Thiele



Nenhum comentário:

Postar um comentário