segunda-feira, 16 de julho de 2012

Louvor e gratidão pelo dom da vida!

"Eu vos louvo e vos dou graças, ó Senhor,
porque de modo admirável me formates! (Sl 138) 


          Foi em clima de festa que no dia 10 de Julho, a família do Instituto São Benedito de Pelotas, celebrou com a Irmã Angélia Tebaldi seus 80 anos de vida. Com presentinhos, cartões e um caloroso parabéns, as crianças prestaram suas homenagens àquela que elas têm por segunda mãe. Às 18 horas, na capela do Instituto, aconteceu uma bonita Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Luiz Boari, pároco da catedral. Estiveram presentes as Irmãs, membros da Diretoria e Grupo de Apoio do Instituto, educadoras, funcionárias e demais amigos que vieram celebrar conosco. Pe. Luiz, em sua homilia,  destacou o exemplo de serviço, doação e simplicidade de Irmã Angélia. Também, a menina Liésia Rutz leu uma linda mensagem que ela mesma fez para a Irmã.  

         Após a missa, confraternizou-se no Salão de Honra. Foi um momento muito especial. Irmã Angélia também recebeu uma placa com o seguinte dizer: 
 
Querida Irmã Angélia, nós da família do Instituto São Benedito, em especial as crianças que lhe tem como sua segunda Mãe, agradecemos a Deus por nos estar  permitindo conviver com a Senhora, exemplo de bondade, amor ao
 próximo e de vida Consagrada. 


Parabéns pelos seus 80 anos! 
 
Ir. Luciane T. Piovesan, ICM 
icm.psm@gmail.com 
 

Saiba Mais:

Província de Santa Maria sob a Proteção do Espírito Santo
Rio Grande do Sul
Países: Venezuela, Bolívia, Argentina e Haiti
Blog: http://icmprovinciasantamaria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário