quarta-feira, 25 de julho de 2012

Irmãs participam do Bote fé na Vida em Santa Maria/RS



       Estão a mil os preparativos para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013... cada um de sua forma, juntamente com seu grupo, escola ou movimento, aos poucos vai se envolvendo nesse momento tão especial para a Igreja e para as Juventudes.
      No domingo passado, 22 de julho, exatamente a um ano da JMJ, cada diocese celebrou o evento chamado “Bote fé na Vida”. A Arquidiocese de Santa Maria realizou uma mateada e uma divulgação na praça central da cidade; após, na Catedral Metropolitana, celebrou-se a vida e a caminhada da juventude.
       As Irmãs ICM se fizeram presente em todos os momentos e também estão, junto com a juventude, vivenciando esse “kairós”. Na Celebração Eucarística, Ir. Camila Dalmolin Hoffmann, a convite da juventude, compartilhou da homilia com Dom Hélio Rubert, arcebispo de Santa Maria, destacou: “A JMJ já começou e já está acontecendo em todo o Brasil. Que nesse tempo possamos intensificar nosso compromisso com o Amor que nos convida a amar (...) se não fizermos a nossa parte, ninguém fará por nós! (...) é necessário abraçar a cruz, ou seja, optar e querer que o seu projeto de vida seja o Projeto do Jovem Jesus!”.







 

Mais informações:  Eaitchê!

Blog da Província de Santa Maria
icm.psm@gmail.com

Saiba Mais:

Província de Santa Maria sob a Proteção do Espírito Santo
Rio Grande do SulPaíses: Venezuela, Bolívia, Argentina e HaitiBlog: http://icmprovinciasantamaria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário