terça-feira, 21 de junho de 2011

Partilharam com o Blog: "A oração unida penetra o coração de Deus."

Irmãs e amigos/as Leigos ICM de Teresina partilham e convidam a todos/as para uma corrente de esperança em prol da leiga Raimunda Freitas. Veja o que foi postado no blog da Província:



Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes Bárbara Maix para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a Graça da restauração da saúde a nossa amiga e irmã Raimunda Ferreira de Freitas.

Pai Nosso, Ave Maria,
Glória ao Pai
Imaculado Coração de Maria,
rogai por nós!
Bem-Aventurada Bárbara Maix,
rogai por nós!

Queridas Irmãs, leigas, leigos, amigas e amigos!

O grupo de leigos e leigas ICM de Teresina, PI iniciou no sábado dia 18 de junho um tríduo na intenção de nossa Irmã Raimundinha Leiga ICM que passa por um momento muito difícil em sua vida por causa de um CA.

Além dos três dias de oração às 17:30h em sua casa, nos encontraremos neste mesmo horário todo dia 6 de cada mês até completar um ano da celebração de Beatificação de Bárbara Maix.
Convidamos a todas e todos para estarmos unidas em oração, pedindo a interseção de nossa Fundadora, para que seja realizada em nossa irmã a vontade de Deus.

Província Cristo Libertador
Blog: http://provinciacristolibertador.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário