sexta-feira, 10 de junho de 2011

Atividades do Instituto Coração de Maria

O Instituto Coração de Maria, no Rio de Janeiro, partilhou os acontecimentos do mês de maio. As atividades envolveram campanha de reciclagem e meio ambiente, participação na missa da TV Brasil e, ainda, o festivo encerramento do mês de maio. Confira:

1 - Encerramento do  mês de maio
 
No 02  de junho de 2011, na Capela do Instituto Imaculado Coração de Maria -RJ, encerrou-se o mês de maio,  com o tema: “Eis a Serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua palavra”(Lc 1,46-55).
 
Foi um momento de reflexão  sobre Maria, a mãe solidária que gerou o filho de Deus para o mundo e  presença na vida  da humanidade. 

Destacou-se  sete textos bíblicos onde Maria apresenta dedicação, amor, coragem e disponibilidade para que se cumprisse o projeto de Deus. 
 


2 -  Campanha da reciclagem e meio ambiente
 
No dia 03 de junho de 2011, monitores, crianças e adolescentes do  Instituto Imaculado Coração de Maria-RJ, abriram a  Campanha da reciclagem e meio ambiente.  Após a abertura os educados e familiares trazem o material reciclável. Portanto, estamos  caminhando para a conscientização dos educandos e seus familiares na busca incessante para uma sociedade limpa e harmonizada.
3 - Missa na TV Brasil
 
No dia 05 de junho de 2011,   dia da ascensão do Senhor, após a ressurreição, Cristo Jesus elevou-se aos céus, enviando os discípulos a anunciar a Boa Nova por toda a terra. E foi com muita alegria que  o coral  Bárbara Maix do Instituto Imaculado Coração de Maria, participou da Santa Missa, na TV Brasil – RJ,  um momento oportuno para divulgarmos a Congregação e a  vida da Beata  Bárbara Maix e o  nosso Projeto Sócio Educativo. 

 


blogbeatificacao@gmail.com
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário