quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ressonância da Aprovação do Milagre de Bárbara Maix

É com imensa alegria, emoção e satisfação que recebo esta noticia [Aprovação do milagre intermediado por Bárbara Maix], meu coração exulta de felicidade. Seria impossível definir o que sinto! Antes mesmo de saber da noticia, senti uma alegria que somente quem a vive é que sabe: Alguma noticia muito boa iria chegar! E foi assim que aconteceu.

Por tudo Deus seja Louvado!!! Ele que permite que possamos enxergar com nossos olhos em vida, este acontecimento.

Não tenho palavras para exprimir o que sinto, felizes todas que "acreditamos sem ter visto".... A Venerável adorada Madre Bárbara, nosso agradecimento por todas as bençãos recebidas durante todos os anos na Ilha do Bom Jesus! Agradeço às irmãs Judith Balestrin e Ermilda o carinho, por ter-me dado a grande noticia.

Como podem observar nestas fotos feitas no dia 24 de Abril com as crianças, no pátio do Santuário Jesus da Coluna, a alegria da turma que estava celebrando um aniversário, por trás da foto uma grande luz que não explicamos porque não tinha sol, certamente Irmã Bárbara estava festejando conosco já que horas antes tínhamos informado a turma da grande noticia!!!


Abraço carinhoso em Cristo Jesus, extensivo a todas as Irmãs do Imaculado Coração de Maria.

Mercedes Valpassos
Ballet Brasil da Ilha do Bom Jesus em Rio de Janeiro


ESCLARECIMENTO

Caro Magnus Paz e Bem, sou Mercedes Valpassos do Ballet Brasil da Ilha do Bom Jesus, já enviei um depoimento semanas atrás e gostaria que se fosse possível tirasse do meu relatório referente as fotos quando coloquei que "a luz atrás refletida era inexplicável porque não tinha sol'. NA REALIDADE TINHA UMA LÂMPADA atrás que eu ignorava que existisse, e no momento da foto estava acesa. Eu ví com meu interior a luz de Irmã Bárbara e eu passei isso para vcs, convicta e sem verificar se existia alguma outra explicação, será possível vc tirar essa parte do depoimento? Eu agradeço pelo carinho e peço desculpas a vc neste momento, e em prece para todos que leram. Deus seja louvado pela Sua Missericórdia infinita. Mercedes Ballet Brasil

****************************************************
Comunicações


Revmas. Irmãs da Cong. do Imac. Coração de Maria,
Felicitações!...

É com grande alegria que compartilhamos neste momento da felicidade e parabenizar a todas as irmãs da Congregação, pelo justo reconhecimento eclesial da confirmação anunciada a beatificação da venerável BÁRBARA MAIX,, seus bons exemplos, sua incansável vida apostólica, deu a ela este grandioso e meritório título, por isso, peçamos cada vêz mais sua intercessão para o bem das almas e para maior glória de Deus.

PARABENS!...

Com carinho e amizade,

Célia Cristina
Artely Artigos Católicos

****************************************************

Gracias muchas gracias Magnus Regis! Por enviarme a MARAVILHOSA NOTICIA DA APROVACIÓN DEL MILAGRO. Que Bárbara nos ajude a todos sermos cada vez mais fiéis seguidores de Jesus.

Hermana TEOLIDE


****************************************************


Redação

Blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário