quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Colégio Madre Bárbara vende mais de mil cartões de Chás


Lajeado – O Colégio Madre Bárbara realizou hoje (13) a segunda edição do Chá Comercial, que ocorre em agosto para homenagear o mês dos Pais. O Chá é realizado pela equipe diretiva e Associação de Pais e Mestres (APM) e conta com o apoio dos professores, funcionários, Irmãs e alunos. Ao todo foram vendidos 1.050 Chás, confeccionados pela Confeitaria da Tânia.
  
A diretora Maria Elena Jacques conta que o valor arrecadado no Chá de 2014 será investido na aquisição de câmeras de segurança que serão instaladas pela escola. Maria Elena agradece as famílias, os alunos e a comunidade de Lajeado e região, que se empenhou na venda dos cartões, além da Confeiteira Tânia, sempre parceira da escola, que prima pela qualidade e excelência nos produtos.
No dia 4 de outubro, último sábado letivo do ano no CMB, também será vendido, através da compra antecipada de cartões, meio galeto com polenta frita. “Esse será um ano de alegrias, pois estamos iniciando as obras do tão esperado prédio da Educação Infantil e como o investimento é grande, estamos buscando outras estratégias de arrecadação de verbas.”


Saiba Mais:

Colégio Madre Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário