sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Província de São Paulo: Equipes das Obras Sociais planejam atividades para 2014

“A prática socioeducativa se concretiza na interpretação dos diversos sujeitos com os contextos socioculturais e institucionais a que pertencem e se relacionam" (Planejamento Estratégico, p. 29)
Num clima de alegria e esperança, a Equipe técnica administrativa das duas Obras Sociais da Província de São Paulo, Educandário São José do Belém (SP) e Instituto Imaculado Coração de Maria (RJ), esteve reunida para avaliar e projetar a missão dos Projetos Socioeducativos.

O encontro foi realizado no dia 22 de novembro de 2013, no Rio de Janeiro - Vasco da Gama e teve a seguinte pauta: Oração Inicial, dinamizada pelo Instituto Imaculado Coração de Maria, reflexão sobre a mística e espiritualidade do Tempo Litúrgico (Advento e Natal), avaliação e projeção das atividades do ano de 2013 e 2014. Seguida da avaliação e comunicações.

Participaram do encontro a Equipe e Irmãs das Obras Sociais. Também participou do encontro a coordenadora do Setor Pastoral e Ação Social da Província de São Paulo, Ir. Marias Aparecida Barboza. 

 
 
 
 
 

Nossa gratidão a Deus e a Bem Aventurada Bárbara Max pelo êxito do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário