segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Folha do Nordeste noticia vitória do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (Frederico Westphalen) na Maratona Bíblica

Na sexta-feira passada, 07 de outubro, o Jornal "Folha do Nordeste" noticiou...
Auxiliadora vence maratona bíblica
Escola campeã recebeu 368 litros de refrigerante
Aprofundar conhecimentos religiosos da população e de alunos das escolas de Frederico Westphalen. Esses são os principais objetivos da Maratona Bíblico Cultural, que premiou oito escolas frederiquenses com 1,5 mil litros de refrigerante, patrocinados pela Coca Cola. A competição, transmitida e realizada pela Rádio 95.9 FM, iniciou no dia 12 de setembro e foi finalizada na última terça-feira, 4.
 
O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora venceu a competição que, na edição 2011, abrangeu conhecimentos sobre discplinas curriculares, como história, geografia, português, ciências e matemática, além dos evangelhos de Mateus e Lucas.
 
Realizada anualmente, a Maratona Bíblico Cultural contou com a participação de oito escolas – Auxiliadora, Cardeal Roncalli, Afonso Pena, Sepé Tiaraju, Edegar Marques de Mattos, Giusto Damo, Santo Inácio e Duque de Caxias – e mais de cem crianças, que puderam testar seus conhecimentos e falar, alguns, pela primeira vez, em um microfone.
 
Para o diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental Afonso Pena, Claudecir Frizon, o principal objetivo em participar da Maratona Bíblico Cultural é o fato de competir e avaliar os conhecimentos adquiridos em sala de aula e com a família, durante momentos de oração. “As crianças não pensam na premiação ou em atingir o primeiro lugar. O importante é participar e fazer com que o aluno se sinta motivado e receba novos conhecimentos”, apontou.
 
A Maratona Bíblico Cultural foi organizada pelo Supermercado Sorriso, com apoio da Coca Cola, que doou 1,5 mil litros de refrigerante Kuat.
Comunidade Educativa do Auxiliadora!
Parabéns por mais essa conquista!!!

Saiba Mais

Província de Santa Maria sob a Proteção do Espírito SantoRio Grande do Sul
Países: Venezuela, Bolívia, Argentina e Haiti
Blog: icmprovinciasantamaria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário