terça-feira, 4 de outubro de 2011

Conselho Plenário Geral ICM chega ao último dia

Chega ao último dia o Conselho Plenário Geral da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria. Nesta terça-feira, dia 04 de outubro, as Irmãs socializam os trabalhos feitos em grupos/setores, elaborados na segunda-feira, dia 3.
O encontro acontece no Instituto Coração de Maria, em Porto Alegre/RS e na parte da manhã, as equipes apresentaram as ações propostas para o ano de 2012, tendo como base o Plano Geral da Congregação. As equipes estão organizadas nos seguintes setores: educação, secretaria,  ação social e pastoral, formação, economia, Diretora Geral e Provinciais.

Na parte da tarde, o encontro deve firmar a data, tema e assessoria para o próximo Conselho Plenário Geral em 2012, bem como organizar o calendário ICM para o próximo ano.

O Conselho Plenário Geral acontece desde o dia 1º de outubro avaliando a caminhada da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria no Brasil e nos sete países onde é presença solidária através das províncias de Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria, São Paulo e Teresina.

Magnus Regis
blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário