quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rogai por nós: Graças alcançadas!

Monumento à Bárbara Maix, Santa Lúcia do Piaí, Caxias do Sul-RS


“... a Mãe de Deus – Ela é que ajuda 
em todas as necessidades e perigos

Bem-Aventurada Bárbara Maix, 1866

“Eu estava angustiada, sem saber o que fazer com meu problema. Então, com muita fé e devoção, comecei a rezar invocando Madre Bárbara, e logo obtive a solução. Agradeço de todo coração”
(N. Pech – Carlos Barbosa - RS)

“No final da minha gravidez, o médico constatou que os rins do meu bebê eram maiores que o normal. A ecografia,  feita após o nascimento, constatou o problema. Fomos a Porto Alegre para novos exames. Estava apavorada, mas confiava em Bárbara Maix para que não fosse necessário submeter o meu filho à cirurgia.  Na semana seguinte, a doutora que o examinou, informou-me que tudo estava normal. Gostaria de receber um pôster de Bárbara Maix para colocar no quarto do meu bebê” (L. Zanchett – Encantado – RS)

“Madre Bárbara Maix intercedeu por mim. Estava desempregada, mas consegui emprego, após ter feito a novena. Agradeço a deus e a Ela” (M. H. Vanches – Viamão – RS)


Você também precisa de uma graça?
Vamos rezar um pouco??


Oração a Bem-Aventurada Bárbara Maix

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos... (pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva a Bem- Aventurada Bárbara Maix.


Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.


Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.


Envie seu pedido de oração! Se receber graças por  intercessão de Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral - Irmãs Imac. Coração de Maria
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005
Porto Alegre - RS

blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário