quarta-feira, 27 de abril de 2011

PÁSCOA SOLIDÁRIA –Colégio Madre Imilda.

A Páscoa é muito mais do que coelhinhos, chocolates e, Páscoa é época de renovar nossa confiança nos amigos, renovar nossos sentimentos, refazer amizades, compartilhar tudo de bom que estamos vivendo, é viver a solidariedade, afinal, isso é o que realmente importa.
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.
 
Assim a turma 81-Solidária juntamente com a Equipe de Pastoral Escolardo Colégio Madre Imilda ,motivaram a todos na Campanha do Biscoito e do doce, que alegrou crianças de dois Projeto das Irmãs do Imaculado Coração de Maria em Caxias.

Viver a solidariedade é um dos maiores valores vividos no olégio Madre Imilda, exemplo da Bem-aventurada “Bárbara Maix”.

"Conhecer o lindo trabalho das Irmãs  aqui em Caxias do Sul nos alegra, pois fizemos parte desta história.Sinto-me feliz  ajudando o próximo", disse a aluna Marina- Representante da turma 81, responsável pela motivação do projeto Páscoa Solidária.
Colégio Madre Imilda
Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário