terça-feira, 20 de julho de 2010

BEATIFICAÇÃO DE BÁRBARA MAIX- EVENTO RELIGIOSO E ECLESIAL

Colégio Nossa Senhora Auxiliadora – FW/RS vem divulgando a Beatificação de Bárbara Maix junto às famílias através da visita diária da “Capelinha de Bárbara Maix” para as casas dos alunos, acompanhada de material informativo sobre a Beatificação e a Vida de Bárbara, o que proporciona às famílias um momento de espiritualidade, conhecimento e informação. 



A turma do Primeiro Ano está vivenciando uma experiência ímpar com as visitas que recebem em suas casas. Após a exploração do material e o momento de espiritualidade, as famílias devolvem para a turma o relatório que consiste em registro escrito e um retalhinho de tecido com uma produção criativa revelando algo significativo sobre a vivência. 



Aos poucos os retalhinhos estão sendo unidos para formar a linda “colcha de retalhos”, buscando demonstrar nosso carinho e dedicação para com nossa Fundadora. E, para a colcha ficar mais cheia de significados e expressões sobre Bárbara, a atividade será estendida às turmas da Educação Infantil e Anos Iniciais, aos funcionários, às Irmãs..."

Procuremos o Reino de Deus e a sua justiça, 
em nós mesmas 
e naqueles que nos são confiados.
(Bárbara Maix)


E, TEM MAIS!
Continuaremos realizando diversos trabalhos e programações com muito amor e dedicação aos ensinamentos de Bárbara Maix, encaminhando-se os preparativos para a GRANDE FESTA DE SUA BEATIFICAÇÃO.

Não esqueça: A Celebração oficial acontecerá no dia 06 de novembro de 2010, às 13h30mn em Porto Alegre no Gigantinho.

CELEBRE CONOSCO!

Vamos todos(as) em peregrinação participar desse grande acontecimento de júbilo, na vida da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria e da Igreja .

Reserve sua participação de viagem no Col. Auxiliadora

                                         
"Ó Bárbara, bendita és tu.
Fiel serva do Senhor!
Anima nosso caminhar
Na esperança, fé e amor!"
(Hino de Beatificação)


blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário