quarta-feira, 30 de setembro de 2009

VISITA DA IR. AMÉLIA THIELE EM IPORÃ

Entre os dias 20 e 24 de setembro a Escola Nossa Senhora Aparecida foi agraciada com uma preciosa visita que veio fortalecer, animar, encorajar e encher de entusiasmo a vida e o coração de cada membro da nossa escola. A Ir. Amélia Thiele encantou a todos que puderam desfrutar de sua doce e alegre presença, desde os nossos pequeninos até os professores, pais, funcionários e cidadãos iporãenses.


Durante sua visita, ela trabalhou arduamente na divulgação do Processo de Beatificação de nossa fundadora, Bárbara Maix: visitou cada sala de aula, fez um encontro com as Irmãs, encontro com os professores e funcionários, proferiu palestra aos pais e ainda participou da Programação das Rádios “Cultura de Iporã – AM” e “Abdallah – FM”, aproveitando para deixar a sua mensagem para os moradores de Iporã e região, tocando os corações dos “radiouvintes” e despertando neles o interesse pelo conhecimento da vida e obra de Bárbara Maix.


Que Deus abençoe a Ir. Amélia Thiele e todos (as) aqueles (as) que, como ela, trabalham pela construção de um mundo mais humano e mais feliz, alicerçado nos valores do Reino de Deus....

Guardemos sempre no coração o conselho de Bárbara que diz o seguinte: “Ânimo, coragem! Deus vê nosso lutar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário