quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SEMANA VOCACIONAL EM IPORÃ

Em preparação ao cinqüentenário da Escola Nossa Senhora Aparecida, foi realizada, entre os dias 15 e 22 de agosto de 2009, no município de Iporã – PR, a Semana Vocacional.


Algumas Irmãs do Imaculado Coração de Maria, filhas de Iporã e região, estiveram durante toda a semana visitando as comunidades da paróquia, buscando divulgar a vida e a obra da fundadora Bárbara Maix e procurando despertar vocacionadas para o Reino de Deus.

As Irmãs Raimunda Alves (RJ), Terezinha Oro (SP), Maria Ietikawa (SP), Maria Inês Sampaio (RJ) e Nélia Pizzi (Umuarama – PR) estiveram visitando as comunidades e levando a Palavra de Deus, o Carisma da Congregação e a experiência de vida das religiosas consagradas a Deus e ao serviço dos irmãos.

No dia 22 de agosto, houve uma bonita celebração com a presença da equipe da Semana Vocacional e mais algumas Irmãs, entre elas, a Ir. Ernilda de Souza do Nascimento, Coordenadora Provincial de São Paulo, Ir. Fátima Ferreira Gomes (SP) e as Irmãs Hilda, Ana e Ida, residentes em Iporã. Na cerimônia, as Irmãs auxiliaram na liturgia e a Ir. Raimunda Alves prestigiou a comunidade com o seu conhecimento, amor e entusiasmo em relação à Vida e Obra da fundadora, Bárbara Maix.

A todas que participaram desta semana abençoada, os nossos sinceros agradecimentos.

Para o povo, esta foi uma semana muito interessante, proveitosa, onde puderam ampliar seus conhecimentos, a espiritualidade, a responsabilidade cristã e eclesial. O cultivo cristão da vocação de cada um/a para a própria realização.







blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário