domingo, 16 de agosto de 2009

Mensagem à Vida Religiosa


O Deus que me criou,
me quis me consagrou para anunciar o seu amor.

Eu sou como chuva em terra seca pra saciar,
fazer brotar eu vivo pa amar e pra servir!
(...)
Eu sou, sou profeta da verdade.
canto a justiça e a liberdade.
Eu vivo para amar e pra servir!

[Missão de todos nós - Zé Vicente]

Hoje (16) é o domingo dedicado aos Religiosos e Religiosas de nossa Igreja. Rezemos para que o DEUS DA VIDA abençoe a todos e todas, em especial a Irmãs do Imaculado Coração de Maria espalhadas pelo mundo sendo presença profética e solidária junto aos que mais precisam.

Que a Venerável Bárbara Maix, fundadora da Congregação, as ilumine e ajude a concretizar na terra, o projeto salvador e libertador de Jesus Cristo. Rezamos também para que novas vocações possam surgir para a Vida Religiosa.

Nossa gratidão e orações.

Equipe de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário